Sócios
15368
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15368,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive
almerindo

Almerindo Trindade

 

Área de Atuação: Cível, Comercial, Trabalhista e Sindical, Eleitoral, Médico, Agentes Públicos e Empresarial Administrativo.

Currículo: Advogado, graduado pela Universidade Federal do Pará em 1969. Procurador da República aprovado em concurso público em 1973. Procurador Regional da República, Subprocurador Geral da República, cargo no qual se aposentou. Procurador Regional Eleitoral de 1973 a 1998. Professor Adjunto IV de Direito Comercial da Universidade Federal do Pará aposentado. Ex-Juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, vaga de jurista, nos Biênios 1999/2001 e 2001/2003. Ex-Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção do Pará. Foi membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-PA.

caio

Caio de Azevedo Trindade

 

Áreas de atuação: Cível, Comercial, Médico, Consumidor, Processual Civil, Tributário, Empresarial Administrativo.

Currículo
: Advogado, graduado pela Universidade Federal do Pará em 2000. Ex-Procurador-Geral do Estado do Pará (2011 a 2014). Especialista em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Fundação Getúlio Vargas. Mestre em Direito Processual Civil pela Universidade Federal do Pará. Procurador do Estado do Pará, aprovado em concurso público em 2000. Articulista, com trabalhos publicados em diversas revistas especializadas: Revista Dialética de Direito Tributário e Revista Dialética de Direito Processual, entre outras. Foi Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção do Pará.

Idiomas: Português e Inglês.

diogo

Diogo de Azevedo Trindade

 

Área de Atuação: Tributária, Empresarial Previdenciário, Agentes Públicos, Empresarial Administrativo, Cível, Empresarial, Médico e Consumidor..

Currículo: Advogado, graduado pela Universidade Federal do Pará em 2003. Ex-Procurador da Fazenda Nacional de 2003 a 2006, aprovado em concurso público em 2003. Procurador do Estado do Pará, aprovado em concurso público em 2006. Especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET.

Idiomas: Português e Inglês.

gustavo

Gustavo Azevedo Rôla

 

Área de Atuação: Trabalhista e Sindical.

Currículo: Advogado, graduado pela Universidade Federal do Pará em 2003. Procurador do Município de Belém, aprovado em concurso público em 2004. Especialista em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela LFG.

Idiomas: Português e Inglês.